28 C
Rio de Janeiro
domingo, novembro 24, 2024
Mais

    Datena faz confissão bombástica ao relembrar episódio de cadeirada em Marçal

    Date:

    José Luiz Datena (PSDB), candidato à Prefeitura de São Paulo, mais uma vez comentou sobre a marcante cadeirada que deu em Pablo Marçal (PRTB), durante o debate entre os candidatos, realizado pela TV Cultura.

    ++ Novo filme de Walter Salles, Ainda Estou Aqui, é cotado ao Oscar por crítica americana

    Durante uma sabatina concedida pelo ‘SP1’, da Globo, nesta última segunda-feira (23), o apresentador fez revelações dramáticas sobre o momento e o pós-momento do ato de agressão contra o ex-coach.

    “Fui chamado de estuprador na frente do Brasil todo. Não faria de novo, ele vai responder no foro adequado, que é onde bandido tem que responder”, disparou Datena, que desabafou sobre o uso político da cadeirada pela sua campanha.

    “Não autorizei, não queria mais falar desse assunto, é um assunto superado. Não é de democracia, é ato de defesa. Se foi utilizado pela campanha, foi mal utilizado. Em nenhum momento autorizei uso eleitoral disso. Não me orgulho”, declarou o tucano, que ressaltou ser a favor de um debate acalorado, mas sem ultrapassar a integridade física do próximo.

    ++ Lula critica falta de ousadia global em discurso na Cúpula do Futuro e tem microfone cortado por estourar tempo

    “Discussão política e democrática é correta e válida, desde que fique num plano democrático de respeito”, pontuou Datena.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

    Mais Recentes