Em entrevista ao podcast Selfie Service, Reynaldo Gianecchini relembrou a intensa experiência das gravações de ‘Da Cor do Pecado’ (2004) e revelou um momento de grande sofrimento: um ataque de Burnout.
++ Caio Castro reflete sobre nova fase na carreira e polêmica sobre contas em jantares
“Lembro muito do dia no estúdio que tive um Burnout, deu um tilt, não ia mais, não gravava mais uma frase e eu tinha mais 30 cenas para fazer porque protagonista é muito bizarro, tem que gravar 30 cenas por dia, você tem que fazer aquela cena e não pode deixar para depois”, desabafou o ator.
++ Virginia Fonseca expõe qual é a fofoca sobre ela que mais lhe irritou na vida
A rotina intensa de um protagonista de novela, com longas jornadas de trabalho e a pressão constante por resultados, foi o gatilho para esse esgotamento.
“A equipe era muito minha amiga, uma equipe que eu amo, cheguei e falei ‘não consigo, não tenho memória, está falhando’. A diretora falou: ‘amigo, nós temos que fazer. Vamos fazer frase a frase'”, confessou Gianecchini.
A diretora, compreendendo a situação, tentou ajudar o ator, sugerindo que gravassem as cenas frase por frase.
“E eu não conseguia fazer uma cena inteira e é chato para seu parceiro de cena também. Lembro que pedi muito perdão, tinha vontade de chorar muito, queria descansar e fazer novela é isso”, relembrou ele.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.