O DJ Pedro Sampaio recentemente compartilhou detalhes sobre seu relacionamento com Henrique Meinke, revelando um pouco de sua vida amorosa e o início do romance, incluindo o carinhoso apelido que deu ao namorado.
++ Caio Castro reflete sobre nova fase na carreira e polêmica sobre contas em jantares
“Eu fico puto porque não é nenhuma história incrível. Antigamente a gente tinha histórias incríveis, em que o cara chegava a cavalo ou que o outro conheceu [o amor da vida] na cachoeira. A gente foi pelo direct do Instagram”, conta ele.
++ MC Livinho é criticado após invadir reportagem ao vivo de acidente para fazer dancinhas
“Ele veio para cá, dormiu aqui, e ficou. Uma pessoa muito agradável, a paixão começou a acontecer e virou amor”, recorda.
Ao ser questionado sobre quando percebeu que estava apaixonado, Pedro reflete: “Eu não lembro exatamente o momento, mas eu só sei que a coisa foi acontecendo. Foi bem leve, foi tranquilo, os dias foram se passando”.
“Sou uma pessoa muito apaixonada, e o Henrique tem um coração muito bonito também. Percebi isso num olhar. Eu tenho muito isso de sentir a energia da pessoa, de conversar, olhar no olho dela e ver as intenções”, diz Pedro sobre Henrique.
O DJ também relembra o primeiro encontro romântico, que aconteceu de forma descontraída durante viagens profissionais.
“Há uns dois anos ele viaja comigo para esses shows, e nessas viagens, sempre que dá, a gente dá essas escapadinhas mais românticas”, detalha.
Sobre o que o atraiu em Henrique, Pedro faz uma comparação inusitada: “Ele parecia um Golden [Retriever]. Tinha um cabelão grande, um sorriso muito bonito, é muito leve, muito divertido. Eu sinto muita pureza nele, e acho que um cachorro Golden é muito parecido com isso”.
Essa comparação se transformou em um apelido carinhoso entre eles. “Isso me encantou muito nele. Eu lembro que isso virou um apelido ali no primeiro momento, e ele tatuou na mão: Golden”, revela.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.