Whindersson Nunes usou suas redes sociais para se desculpar publicamente com o cantor conhecido como ‘Menino da NVR’, integrante da Tropa do W, que é liderada pelo humorista. Ele reconheceu que um erro no planejamento resultou na frustração do artista, que foi impedido de se apresentar no palco durante o Rock in Rio.
++Bárbara Borges faz desabafo sobre traumas do passado com Xuxa e Marlene Mattos
Na última quinta-feira (19), Whindersson, que se apresentou sob o nome de Lil Whind, revelou que se distraiu ao jogar tênis e acabou confundindo a ordem das músicas. Em sua mensagem, ele expressou: “Peço desculpas, de verdade, ao meu amigo ‘Menino da NVR’. Acabei me embananando e frustrei ele, sua família e amigos que aguardavam ansiosos por sua apresentação.”
++Eliana toma decisão inesperada sobre o inventário do pai, seis meses após sua morte
O humorista lamentou a situação e afirmou que seu erro arruinou sua noite. “Se eu não fizer algo 10 vezes melhor do que esse festival, mudo meu nome. Desculpa pela expectativa criada. Eu queria que todos estivessem felizes com o show, e se isso não acontece, meu propósito não foi cumprido”, destacou, visivelmente abalado. Ele ainda se comprometeu a apoiar o cantor e sua família, reafirmando seu desejo de corrigir o erro.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.