Durante muitos anos, Tadeu Schmidt foi um dos principais nomes do jornalismo da Rede Globo. No entanto, deixou o cargo para apresentar o Big Brother Brasil. Em entrevista ao podcast Flow, o comunicador revelou que foi banido e não pode mais voltar a trabalhar como jornalista na emissora, já que agora passou a ser garoto-propaganda de marcas e isso poderia abalar a imagem de parcialidade da informação na empresa.
++ Eduardo Costa abre o jogo sobre procedimentos estéticos: “Fiz harmonização”
“Não posso mais ser jornalista, já estou fora do jornalismo, inclusive foi outra coisa que o Ali Kamel falou: ‘você está indo embora e não volta nunca mais porque você vai fazer merchandising, propaganda e não pode mais voltar pro jornalismo. Falei: ‘tá bom’. O jornalista da Globo não pode se envolver com nenhuma marca por uma questão de parcialidade”, explicou.
++ Bárbara Evans mostra mudanças em seu corpo durante gravidez
Segundo o apresentador, apesar de entender o tamanho da transformação que teria que enfrentar em sua vida profissional, a proposta para estar à frente do maior reality do país foi irrecusável. “Quando veio essa proposta foi uma mudança radical de vida. Eu era apresentador do Fantástico, mas sobretudo tive o prazer de receber uma proposta aos 47 anos para fazer algo novo, tão grande e tão importante quanto o BBB. Que privilégio”, declarou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.