Jojo Todynho usou as redes sociais e novamente causou polêmica. Isso porque, após ter posado ao lado da ex-primeira dama Michelle Bolsonaro, em apoio a um candidato do Partido Liberal (PL), a cantora afirmou que vai tirar do ar uma música que fez em agradecimento à comunidade LGBTQIA+.
++ Mariana Ximenes fala sobre desejo de ser mãe: “Desde que me entendo por gente”
Por meio dos Stories do Instagram, a campeã de ‘A Fazenda 12’ confirmou que pretende remover a música ‘Arrasou, Viado’, das plataformas digitais, ao qual foi lançada na época como forma de agradecimento a ‘Que Tiro Foi Esse?’, em 2018.
“Vamos bater um papo reto. Quando lançou ‘Que Tiro Foi Esse?’, foi uma explosão mundial. Foi, assim, sem palavras. E eu fui abraçada por todos, todos, sem exceção de pessoas”, começou Jojo Todynho. “Eu sou muito grata a isso. Aí surgiu a ideia de ‘poxa, vamos fazer uma música em agradecimento também ao movimento LGBTQIAP+… eu não sei pronunciar”, disse.
“E eu na hora [disse]: ‘vamo, bora’. E aí lançamos Arrasou, Viado. Eu com a bandeira do movimento na mão, pedi respeito, porque todos nós merecemos respeito. Seja qual classe social, seja em qualquer escolha que a gente faz na nossa vida, quem somos. Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mas respeitar é um dever de todos”, complementou a bolsonarista.
++ Gracyanne afirma que gostaria de mudar o passado e evitar cometer alguns erros
“Na segunda-feira (16), eu vou pedir suspensão, vou pedir para tirar do YouTube o clipe de Arrasou, Viado. Tirar das plataformas digitais também. Porque eu, em momento algum, quis me aproveitar de comunidade, de bandeira, nunca!”, disparou ela, que ainda aproveitou para rebater quem a critica pelo seu posicionamento político. “A vida não funciona assim, o mundo não gira dessa forma. Se as pessoas colocaram algum tipo de expectativa em mim, isso é um problema delas, não meu”, pontuou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.