A cantora Simony quebrou o silêncio após ter sido acusada de perseguição por Sandra Redivo, repórter da Band, apontada como pivô para o término do seu noivado com o cantor Felipe Rodriguez.
++ Sabrina Sato entrega perrengue em momento íntimo com o namorado
Em entrevista à revista Quem, a Tayse Rabelo, representante comercial da artista, foi autorizada a comentar sobre o assunto: “Ela não está nada bem com essa história. Na verdade, ela terminou esse relacionamento com muita força, porque era abusivo”, disse.
“Ela passou por tudo o que estava passando, sem o apoio do companheiro, e maquiava tudo o que estava vivendo para não virar um escândalo”, declarou a funcionária, que revelou a suposta traição descoberta por Simony através das manchetes.
++ Suzane von Richthofen: saiba o salário da criminosa, caso seja aprovada em concurso
“Ela se separou dele no Natal. Passou o Ano Novo sozinha. Ela estava bem, estava aliviada, porque era um relacionamento extremamente abusivo. A Simony descobriu agora que, além de tudo isso, ela era traída. Ela não terminou porque foi traída, foi por um monte de situações”, explicou. “A Simony não está curada, ela está em tratamento. Emocionalmente, é bom que ela não se abale”, concluiu.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.