A atriz e cantora Selena Gomez compartilhou, em entrevista à Vanity Fair, seus planos de ser mãe nos próximos três anos, mas revelou que não poderá realizar esse sonho da maneira que sempre imaginou. Devido a uma série de problemas de saúde, a gravidez representaria um risco tanto para sua vida quanto para a do bebê.
++ Márcia Fu celebra participação em “A Fazenda: “Vão ter overdose da queen”
“Eu nunca falei sobre isso antes, mas infelizmente não posso gerar meus próprios filhos. Tenho muitos problemas de saúde que colocariam a minha vida e a do bebê em risco. Isso é algo que me deixou de luto por um tempo”, desabafou a artista.
Selena já enfrentou diversas batalhas de saúde ao longo de sua vida, incluindo o lúpus e um transplante de rim. No entanto, ela afirmou que já lida melhor com a questão e está otimista sobre as alternativas disponíveis para realizar o desejo de ser mãe. “Fico muito agradecida pelas outras possibilidades para pessoas que estão morrendo de vontade de serem mães. Sou uma dessas pessoas”, disse ela, referindo-se à adoção ou ao uso de uma barriga de aluguel como opções viáveis.
A cantora demonstrou alívio e aceitação diante da mudança em seus planos para a maternidade, e está entusiasmada com o que está por vir. “Estou animada para ver como vai ser essa jornada, mas vai ser um pouco diferente do que eu esperava. No fim do dia, não me importo, vai ser meu bebê”, completou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.