Preta Gil abriu o coração sobre a retomada da luta contra um câncer ao qual foi diagnosticada no início do ano passado, e que retornou com quatro tumores. Em entrevista ao ‘Fantástico’, da Globo, a cantora revelou que precisou amputar o reto devido ao tratamento.
++ Namorada de MC Daniel, Lorena Maria, entra com processos contra internautas por ataques
“Em seis meses, quatro tumores nasceram. Não é fácil, mas a gente não tem outra opção a não ser encarar. Tudo nessa doença é um grande tabu”, disse a cantora, que ressaltou não se sentir envergonhada pela decisão de amputar.
“Eu amputei o reto e não posso ter vergonha [disso] porque é a minha realidade”, declarou Preta Gil. Emocionada, ela ainda relembrou o apoio recebido do pai, o cantor Gilberto Gil.
++ Simone Mendes e Kaká Diniz são criticados por vizinho por falta de cuidado com cachorro
“Uma conversa que eu tive com ele na UTI, quando eu tive a septicemia no ano passado, e eu estava muito mal, muito mal mesmo”, contou Preta. “Ele viu que eu estava lutando pela minha sobrevivência, sentiu isso e me deu um conselho: se estivesse pesado para mim, naquele momento, que se eu não quisesse mais, que eu fosse. Isso é amor, uma prova de amor”, ressaltou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.