A celebrante de casamentos, Aline Regina Ferreira, desabou nas redes sociais após a polêmica envolvendo a influenciadora Isabel Veloso.
++ Daniel Alves devolve €150 mil à família de Neymar após empréstimo para redução de pena
Ela se sensibilizou com a história da jovem, que afirmou estar com câncer terminal, e viajou 900km para realizar o casamento dela, que ocorreu em abril deste ano. Além da celebrante, várias pessoas fizeram doações depois se sensibilizarem com o caso.
Porém, nesta semana, a médica de Isabel Veloso divulgou que a jovem não tem câncer terminal e que está em cuidados paliativos, causando revolta em muita gente que havia acreditado na influenciadora.
Depois de remover os vídeos do casamento de Isabel das redes sociais de sua empresa, Aline desabafou: “Dirigi 900km para fazer a cerimônia de casamento dela e lá já percebi que a conta não batia. Eu vi muita coisa que deixou mais do que claro que ela não tinha câncer terminal. Ela tem câncer, mas não terminal. Todos nós ajudamos por vontade própria, mas eu sei o que eu vi, ninguém contou”, iniciou ela.
++ Viúva de Silvio Santos deixará mansão no Morumbi e se mudará para casa em condomínio
“Fiquei muito triste por ela ter potencializado o câncer com a palavra terminal, porque acreditei nela. Tenho duas crianças pequenas e deixei minha família por amor a ela. Me senti muito traída. Mas isso fala sobre ela e não sobre mim”, continuou.
“A colheita é certa”, finalizou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.