Mara Maravilha utilizou suas redes sociais, e se pronunciou em torno de uma nova polêmica protagonizada durante o ‘Show de Calouros’, do ‘Programa Silvio Santos’, no último domingo (25), ao avaliar a apresentação da drag queen Aretuza Lovi.
++ Fiuk perde a paciência na web após ser chamado de ‘playboy’
Na ocasião, a apresentadora criticou a música ‘Joga Bunda’, um feat da cantora com Pabllo Vittar e Gloria Groove, e causou climão com Patrícia Abravanel, onde também foi vaiada pelo público presente na gravação, e detonada pelos internautas.
Através do Instagram, Mara Maravilha esclareceu a situação, e negou que teria desmerecido alguém, ou tendo sido preconceituosa. “Em relação à polêmica com os colegas Aretuza Lovi e Victor Sarro, eu dei o prêmio máximo que a direção do programa estipula, que era de 300 reais, para os dois, ou melhor, para todos: Felipeh Campos, Alinne Mineiro, Xaropinho…”, disse.
++ Diego Alemão desembolsa quantia para pagar acordo ao MP por posse ilegal de arma
“Não ofendi nem desmereci ninguém, mas dei e sempre vou dar a minha opinião. Vaia, aplausos, gritos, risos… tudo faz parte do show chamado entretenimento. E, aliás, imagine se todos tivessem a mesma opinião, qual vai ser a graça?”, questionou a cantora.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.