Thiaguinho virou alvo de uma ação na Justiça por questão de direitos trabalhistas envolvendo um ex-funcionário, que faleceu em 2021, em virtude de complicações causadas pela Covid-19.
++ Ary Fontoura se pronuncia sobre suposto namoro com homem 70 anos mais novo
De acordo com informações do colunista Daniel Nascimento, do jornal O Dia, a família do percussionista Antenor Marques Filho, conhecido como Gordinho do Surdo, acusa o cantor de fraude e pede mais de R$ 500 mil.
Nos autos do processo, os autores alegaram que o músico contraiu o vírus durante um show de Thiaguinho, em dezembro de 2020, vindo a falecer no mês seguinte. O próprio, inclusive, faleceu sem ter sequer tomado a primeira dose da vacina imunizante.
Ainda segundo a ação, o músico trabalhava com o namorado de Carol Peixinho desde meados de 2003, ainda com o grupo Exaltasamba, mas só teve sua carteira de trabalho assinada em 2018, como assistente administrativo e com um salário inferior ao que recebia.
++ Viúva de Nahim quebra o silêncio sobre ter sido usuária de drogas com o cantor
O valor da ação judicial chega ao total de R$ 516.213,83, sob responsabilidade da 2ª Vara do Trabalho de Santana de Parnaíba, em São Paulo, e a decisão final ainda não foi divulgada. Além da indenização, os autores do processo ainda pedem para que Thiaguinho reconheça o trabalho do músico.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.