Andressa Urach, modelo e influenciadora digital, recentemente revelou que investiu mais de R$100 mil em tatuagens 3D para cobrir cicatrizes deixadas pelo uso de PMMA em suas pernas.
++ Lorena Maria e MC Daniel revelam que esperam um menino e falam sobre a escolha do nome
Em suas redes sociais, Andressa explicou que as cicatrizes sempre a incomodaram e que ela procurava uma solução mais eficaz. “As cicatrizes sempre me incomodaram, e eu sabia que precisava de algo mais eficaz para lidar com elas”, disse ela.
++ Beiçola de “A Grande Família”, enfrenta nova ordem de despejo e expressa desespero
Em 2009, a modelo enfrentou sérios problemas de saúde devido à aplicação de hidrogel nas coxas, além do uso de PMMA, que resultou em marcas visíveis e na necessidade de procedimentos corretivos. Esses problemas a motivaram a buscar a técnica de tatuagem 3D como uma alternativa para melhorar sua aparência e disfarçar as cicatrizes.
A criadora de conteúdo adulto expressou satisfação com o resultado das tatuagens e mencionou a possibilidade de fazer mais.
“Tenho certeza de que tomei a decisão certa e estou extremamente satisfeita com o resultado. Agora, posso olhar para as minhas pernas sem ser constantemente lembrada do que passei (…). Ainda cogito cobrir meu corpo com mais tatuagens. Além de esconder as marcas, elas me fazem sentir ainda mais bela”, declarou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.