Neste último sábado (17), só se falava da morte de Silvio Santos, e antes de subir no palco, Leonardo conversou com o portal do LeoDias e chorou ao lembrar do apresentador que o deu muitas oportunidades no começo da carreira.
“Hoje, ao despertar em Goiânia, veio com essa surpresa desagradável, triste demais para o Brasil, pro mundo e o SBT, que é uma família. Aquela televisão é a televisão da família brasileira. Hoje, o patriarca partiu”, contou.
++Silvio Santos morreu devido a broncopneumonia causada por H1N1, diz boletim
O cantor lembrou a grandiosidade da pessoa do comunicador e desejou os seus sentimentos aos familiares: “A gente sempre viu no Silvio a expertise em tudo, no business, no carisma como entrevistador. Não tem pra ninguém, o homem verdadeiro que foi. Deus hoje recebeu um presentão lá, que é abraçar o nosso querido Silvio Santos. A gente manda pra famílias as condolências, o sentimento, tristeza muito grande. A gente sabe da união das filhas, dos familiares envolvidos dentro do SBT, uma empresas muito grande. Não é fácil. As meninas conduzindo tudo, o Silvio as preparou para tudo”.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.