Na manhã desta sexta-feira (16), enquanto aguardava seu voo no aeroporto de Mykonos, Bruna Griphao revelou que foi vítima de um furto em uma balada grega na noite anterior. A atriz brasileira compartilhou com seus seguidores o desabado sobre o roubo de sua bolsa da Prada durante o evento.
++ Novos detalhes revelam o envolvimento de médicos na morte de Matthew Perry
Em um desabafo nas redes sociais, Bruna contou que a situação foi especialmente frustrante, já que ela se considera cuidadosa com seus pertences. “O que eu chorei ontem, vocês não estão entendendo. Roubaram minha bolsa da Prada na balada e eu não sou a pessoa que dá mole com as coisas, e aqui a galera furta mesmo. Eu tava sentada e a bolsa das meninas estavam todas do lado, mas só levaram a minha”, disse a atriz.
Griphao também fez um alerta para brasileiros que planejam viajar para a Europa. “Fiquem ligados! Se vocês vierem para a Europa, está cheio dos pickpockets. Todo mundo levou uma garfada nessa viagem”, aconselhou.
++ André Marques celebra 5 meses sem cigarro: “Nunca achei que ia conseguir parar”
A atriz descreveu a situação como devastadora, relatando que ficou tão abalada que seu pai entrou em contato para confortá-la. “Chorei tanto que meu pai me ligou. Foi um segundo que eu sentei para conversar com a Rafa. Eu não tiro a bolsa do ombro, não dou mole mesmo com as coisas, sou chata mesmo. Ser garfada na Europa, que raiva! A gente vem do Rio de Janeiro… Eu engasgava ontem de tanto chorar. Eu não ia nem sair de bolsa porque achei que não combinava com a roupa”, revelou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.