Kleber Lopes, pai de um menino de 3 anos, vive um dos piores momentos de sua vida. Em um vídeo, ele relata a dor de perder seu filho para um crime que chocou o país: a mãe da criança confessou ter tirado a vida do menor.
++ Mulher é abusada e esfaqueada no meio da rua
Na última quarta-feira (7), a mulher postou em suas redes sociais uma confissão: “Eu matei meu filho, mandem uma viatura para ele ter um enterro digno”. A polícia foi acionada e encontrou o corpo da criança, que havia sido asfixiada.
++ Homem é feito refém em casa de prostituta em Mato Grosso
A mãe, que teve a identidade preservada, foi presa preventivamente após uma audiência de custódia. Segundo informações, ela sofria de problemas psicológicos e já havia tentado contra a própria vida anteriormente.
“Eu perdi meu filho, gente! A mãe dele matou ele sem motivo nenhum. Olha o que restou do meu filho: o carrinho que ele mais gostava. (…). Ontem eu tive que enterrar meu filho, olha a chupetinha dele. Que dor gente, que dor! Ela simplesmente matou o meu filho, ela foi egoísta até o último ponto. Ela tirou o meu filho de mim, ela tirou o meu filho da minha família, tirou meu filho da mãe dela, que também amava meu filho”, desabafou Kleber.
A morte do menino gerou comoção e revolta em todo o país. A polícia investiga o caso para tentar entender o que motivou a mulher a cometer esse crime bárbaro.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.