O ator Tony Ramos passou por momentos de grande susto e apreensão ao ser submetido a duas cirurgias na cabeça em maio deste ano. Em entrevista ao programa Conversa com Bial, o artista relembrou os detalhes do ocorrido.
++ Andressa Urach rebate críticas: “Fé em Cristo”
Tudo começou com uma simples dor de cabeça, que rapidamente se intensificou. “Tomei um analgésico, meia hora, 40 minutos depois, nada! A dor era como se a testa fizesse assim: tum, tum, tum… Achei que era da coluna, que, de vez em quando, tenho sempre um incômodo do lado esquerdo”, descreveu Tony.
++ Fabiana Justus enfrenta nova batalha de saúde após cirurgia e celebrações familiares
Ao ser encontrado desacordado em casa por sua esposa, Lidiane, foi levado às pressas para o hospital.
Diagnosticado com hematoma subdural, um acúmulo de sangue entre o cérebro e o crânio, Tony Ramos precisou passar por duas cirurgias em menos de 48 horas. Apesar do susto, o ator afirmou que não sentiu medo.
“Acredite se quiser, mas medo não bateu. Bateu alívio de algo inesperado, indescritível e assustador. Quando eu realizei o que eu tinha passado e a narração aqui, da minha companheira falando comigo, dando beijinho, aí você diz: Papai do Céu, obrigado”, declarou.
A experiência aproximou ainda mais Tony Ramos de sua família, em especial de sua esposa. “O que a gente só sabe junto, é quanto o amor é literalmente no olho. O quanto a gente sabe junto, entre outras coisas mais, é que o calor daquela pele na outra pele, só nós sabemos juntos”, disse o ator, emocionado.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.