A ex-modelo húngara Gabriella Gáspár, que afirma ter uma filha do jogador Neymar, pediu a apreensão do passaporte dele o acusou de falsidade ideológica.
++ Manu Gavassi revela arrependimento por polêmica com Juliette
A mulher registrou a denúncia por falsidade ideológica contra o integrante da Seleção Brasileira, no Foro Criminal Barra Funda (SP), e aguarda o resultado das investigações.
De acordo como divulgado pelo colunista Ancelmo Gois, d’O Globo, ela tenta o reconhecimento da paternidade por Neymar e disse que ele tem “se escondido” das notificações judiciais ao informar falsos endereços; por isso, a dificuldade para apuração do caso.
++ Neymar fará teste de DNA para confirmar paternidade de menina húngara
O Ministério Público de São Paulo se manifestou a favor do arquivamento do pedido feito pelo advogado de Gabriella. “Em que pese a dificuldade evidente na citação e os prejuízos para reconhecimento da criança, cuja existência não pode ter passado despercebida pelo requerido [Neymar], fato é que não há crime a apurar. O fato de o requerido ter muitos endereços realmente dificulta a citação, mas não configura crime”, pontuou a instituição.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.