A cantora, Maiara da dupla com Maraisa, falou novamente sobre a polência envolvendo sua recusa em cantar no show em tributo a Marília Mendonça, marcada para acontecer em outubro deste ano. A artista discursou no último domingo (04), durante o show no festival Na Praia, em Brasília, deixando claro que Marília escolheu as irmãs para fazer o seu último trabalho, “Patroas 35%”, lançado um pouco antes da sua morte.
++Virginia mostra o primeiro dia na escola de Maria Flor
A sertaneja destacou que ao cantar as músicas do projeto, já faz homenagem a Marília. “A gente oportunidade de conviver com a Marília fora do palco, e fora do palco ela era uma pessoa muito especial, maior do que artista. A gente tem a grande honra, não sei porque ela fez isso, de ter gravado as últimas músicas dela em vida no Patroas, mas eu me sinto muito honrada”, disse.
++Irmão de Marília Mendonça se revolta com comentário sobre dinheiro do filho da cantora
Se referindo a polêmica envolvendo a recusa do convite da dupla, ela continuou: “E eu sei que não preciso descer desse palco para fazer homenagem nenhuma, foi ela quem me escolheu e me colocou nessa situação de todo show ter que cantar para ela”.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.