Ricardo Nunes (MDB), o prefeito de São Paulo, foi citado por em uma investigação por suposta participação em um esquema de desvio de recursos de creches na capital, pela Polícia Federal (PF).
++ Lula afirma que está convencido que eleições da Venezuela é “normal”
De acordo com informações obtidas pelo jornal Folha de S. Paulo, Rosângela Crepaldi, que está sendo investigada apontou que o pré-candidato à reeleição recebeu dinheiro desviado de unidades de ensino infantil da cidade, durante o período em que foi vereador.
A mulher, que é funcionária de um escritório de contabilidade, suspeito de articular esquema de emissão de notas fiscais frias, para lavar o dinheiro desviado das creches, afirmou que a empresa ligada ao prefeito recebeu dinheiro das creches sem ter prestado serviço.
“Esse repasse era todo contabilizado. Esse dinheiro entrava na conta dos fornecedores e os fornecedores repassavam o que não era de compras em devolução à empresa”, afirmou Rosângela. “Era repasse. Nunca prestaram nenhum tipo de serviço para mim”, relatou ela.
++ Médico é preso suspeito de tentar matar a esposa a facadas
Procurada, a assessoria de Ricardo Nunes negou a irregularidade, e afirmou nunca ter sido alvo de qualquer acusação no inquérito em que a investigada se tornou alvo, além de que as declarações serão analisadas pela defesa do prefeito para que ela responda por denunciação caluniosa.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.