25.2 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, setembro 19, 2024
Mais

    Polícia dá detalhes sobre prisão de sócio de Nego Di após golpe milionário

    Date:

    Anderson Boneti, sócio de Nego Di, foi preso na última segunda-feira (22), sob a acusação de colaborar com o golpe que deu prejuízo de R$ 5 milhões, em um esquema criminoso de uma loja virtual que vendia produtos a um preço modesto, mas não realizava entrega.

    ++ MC Ryan SP cancela shows nos EUA após ter visto negado: “Sonho indo pro lixo”

    A Justiça decretou prisão preventiva dele na cidade de Bombinhas, no litoral de Santa Catarina, pelo crime de estelionato. Os mandados de prisão foram expedidos pela possibilidade de fuga.

    “No esquema criminoso, Boneti tinha a expertise digital e era responsável pelo funcionamento do site, enquanto Nego Di utilizava a sua imagem de figura pública. Agora entraremos numa segunda fase da investigação, com verificação de valores que entraram na conta e se há crimes de lavagem de dinheiro”, declarou o delegado Fernando Sodré, chefe da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, em durante coletiva à imprensa.

    ++ Mãe de Isis Valverde desabafa sobre luta contra câncer: “Cansada e abatida”

    Recentemente, a Justiça do Rio Grande do Sul negou o pedido de habeas corpus feito por Nego Di. Em nota, a defesa do ex-BBB afirmou que “mantém a confiança de que o Poder Judiciário verificará a desnecessidade da prisão preventiva neste momento, considerando os fatos e as circunstâncias do caso”.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

    Mais Recentes