23.8 C
Rio de Janeiro
quinta-feira, setembro 19, 2024
Mais

    Camila Moura fala sobre participação no Bazar beneficente de Mileide Mihaile: “Nos apoiamos como mulheres”

    Date:

    A influenciadora e empresária Camila Moura foi um dos nomes a marcar presença na 5ª edição do Bazar Mulher, idealizado por Mileide Mihaile, em Fortaleza. Unindo moda, beleza e impacto social, o evento beneficente, que aconteceu nos dias 19 a 21 de julho no RioMar Fortaleza, destinou parte da renda para instituições que auxiliam pacientes com câncer.

    ++ Nicolas Prattes celebra ida as Olímpiadas de Paris: “Viver esse sonho”

    Camila, que em sua trajetória pessoal recebeu muita ajuda da ONG Redes da Maré, carrega consigo a importância do trabalho social e a responsabilidade de contribuir para quem mais precisa. “É absurdamente gratificante para mim ter participado do Bazar Beneficente da Mileide. Eu sou fruto de uma ONG, a Redes da Maré, que recebe doações até hoje de grandes instituições e pessoas físicas. Aprendi muita coisa e fui auxiliada de muitas maneiras. Entendo a importância das atividades beneficentes para alcançar um público específico, como eu. Graças às doações e ao apoio da ONG quando eu era criança, pude me estabelecer, ter contato com a leitura e aprender outros idiomas”, disse.

    Através de sua marca de gloss, a empresária destina parte do lucro para a Casa das Mulheres da Maré, que atua no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. No Bazar Mulher, ela vendeu seus produtos para reverter parte da renda para a instituição. “Poder unir a causa beneficente da Mileide, com a maravilha que tem sido contribuir para a Casa das Mulheres da Maré, é muito gratificante, ainda mais sabendo que, nesses dois casos, estamos atendendo o público feminino do Brasil. O amparo que o bazar consegue oferecer me faz sentir agraciada por estar, direta e indiretamente, auxiliando o público feminino. Esse empenho em nos apoiarmos como mulheres é muito importante”, afirmou.

    ++ Menina de 12 anos tira a vida de prima de 8 anos por briga por celular nos EUA

    Para Camila, participar do Bazar Mulher foi também uma oportunidade de fortalecer o empoderamento feminino e contribuir para a construção de um futuro mais justo e igualitário. “Participar disso através do Bazar da Mileide ou da parte do lucro revertido dos gloss para ONGs que ajudam pessoas em situação de vulnerabilidade, é muito marcante. Eu já estive nessa situação e conheço pessoas que ainda estão, então é extremamente gratificante e enriquecedor, como pessoa e ser humano, poder contribuir para o auxílio, desenvolvimento e amparo de outras pessoas”, expressou.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

    Mais Recentes