Carlinhos Mendigo, desabafou sobre a relação conturbada com seu filho após ser preso por não pagar pensão alimentícia. O humorista, desempregado há seis anos, devia R$ 246,9 mil e cumpriu 30 dias de detenção. Em entrevista, Carlinhos expressou sua frustração, afirmando que o filho, de 14 anos, tornou-se “a maior desgraça de sua vida”.
++Silvio Santos tem alta hospitalar após internação por H1N1
Carlinhos revelou que não vê o menino há anos, embora o ame. “A minha maior benção parece que se tornou a minha maior desgraça, com o perdão da palavra. Eu amo meu filho, não vejo ele já faz seis anos”, declarou.
Desde que saiu do programa “Pânico”, o humorista afirmou que enfrentou dificuldades financeiras e não conseguia cumprir com os pagamentos da pensão, mesmo após a revisão do valor, que levou seis anos para ser ajustado ao seu salário. Durante esse período, Carlinhos estava foragido e chegou a desafiar as autoridades em transmissões ao vivo, conforme relatou a delegada Maria Juliana, responsável pelo caso.
++Ana Hickmann afirma que ainda não mora com Edu Guedes
Carlinhos iniciou sua carreira como office-boy na Jovem Pan antes de integrar a equipe do “Pânico”, onde ficou famoso por personagens como Silvio Santos e Sérgio Mallandro. Ele também participou da primeira edição do reality show “A Fazenda”, onde Dado Dolabella foi o vencedor.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.