Uma criança de 2 anos morreu depois de ser esquecida no carro enquanto o pai se distraía jogando videogame.
++ Mãe é presa após agredir filha de 4 anos
Christopher Scholtes, morador do Arizona, nos Estados Unidos, passou mais de três horas brincando em um PlayStation enquanto a filha ficou presa no veículo. No local, a temperatura atingia quase 43ºC. O caso aconteceu no dia 9 de julho. O pai foi preso e já indiciado pela morte da filha.
Scholtes afirmou que deixou a caçula no carro apenas por 30 minutos por não querer acordá-la quando chegaram em casa. Porém, informações dão conta de que ele passou pelo menos três horas entretido até a chegada de sua esposa em casa.
Erika Scholtes, mãe da garota, é médica no hospital onde a pequena foi declarada morta horas depois. Ela chegou em casa e perguntou o marido pela filha. Logo depois, a encontrou no carro, já sem vida.
++ Depois de atentado, pesquisa aponta empate entre Biden e Trump
Mensagens de texto entre o casal foram incluídas no processo. Em algumas trocas, a mulher afirma que já havia avisado o marido diversas vezes para não deixar as três filhas no carro sozinhas, algo que, segundo ela, era recorrente. “Eu disse para você parar de deixá-los no carro. Quantas vezes eu te falei?”, questionou a mulher. “Amor, eu sinto muito. Nossa família…como eu pude fazer isso? Eu matei nosso bebê. Isso não pode ser real”, respondeu o homem.
Ele foi indiciado por assassinato e maus tratos contra a filha. O juiz definiu fiança em U$ 25 mil, cerca de R$ 137 mil.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.