Na tarde de quarta-feira (5), o Craque Neto, ex-jogador de futebol e apresentador, enfrentou um assalto cometido por uma gangue conhecida como “gangue da pedrada” ou “gangue quebra-vidro” na região do Morumbi, zona oeste de São Paulo.
O apresentador estava em um carro parado no semáforo, acompanhado por um colega, quando um criminoso trajando moletom vermelho se aproximou. O assaltante quebrou o vidro do lado do passageiro, onde se encontrava Neto, e roubou seu celular.
++ Larissa Manoela fala sobre relação com a mãe: “Tenho uma nova família”
Determinado a reagir, o ex-jogador tentou segurar o braço do assaltante, mas não obteve sucesso, pois ele conseguiu se soltar. Após o ocorrido, os criminosos empreenderam fuga, enquanto Neto e seu companheiro, conhecido como Kaskão, tentaram persegui-los. Imagens exibidas pela Band mostraram que os assaltantes fugiram em um carro estacionado em uma rua paralela ao local do crime.
A informação sobre o assalto foi confirmada pelo próprio apresentador durante a transmissão do jogo entre América-MG e Corinthians, pela Copa do Brasil, na Rádio Craque Neto.
++ Mãe de Marília Mendonça emociona ao relatar sonho com a cantora: “Uma revelação”
“Para aqueles que ficaram preocupados comigo, eu e o Kaskão fomos assaltados hoje. Acabei me machucando: cortei a mão, cortei a perna porque corri atrás do ladrão. O pique que eu dei, nenhum jogador do Corinthians deu. Infelizmente, não consegui alcançá-lo, pois ele era mais rápido do que eu. E aí o Corinthians perdeu. Mas meu dia foi bom. Se ele tem o direito de me roubar e quebrar o carro do Kaskão, por que eu não teria o direito de dar um pisão nos dentes dele?”, desabafou Neto.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.