28 C
Rio de Janeiro
quarta-feira, dezembro 25, 2024
Mais

    Vitão quebra o silêncio após ser alvo de acusações pela mãe de sua filha

    Date:

    Vitão usou as redes sociais nesta terça-feira (4), e se pronunciou sobre as críticas feitas por Suelen Gervasio. A modelo, que espera a primeira filha, fruto da relação com o cantor, revelou que ele nunca comprou nada para Nina, e o impediu de participar do parto, devido sua ausência na gestação, até o momento.

    ++ André Valadão responderá criminalmente por incentivar morte à comunidade LGBT+

    Através de um pronunciamento feito nos Stories do Instagram, o ex-namorado de Luísa Sonza quebrou o silêncio sobre o assunto polêmico. “Em respeito a Nina, que pode ser minha filha, e em respeito a todos os meus fãs, em especial as mulheres e mães, estou aqui para falar a verdade em relação ao que tem sido dito ao meu respeito”, iniciou ele.

    “Tive relações com a Suelen no final do ano passado, por mais ou menos um mês. Em janeiro desse ano, ela me ligou dizendo que estava grávida e que eu era o pai. Rapidamente tomei todas as providências e responsabilidades que acreditei que um pai deveria tomar sabendo de uma gravidez”, continuou Vitão.

    ++ Solteira, Maisa Silva revela ‘busca’ por namorado e entrega exigências

    “Após um pequeno período ela me disse que existia a dúvida de o pai ser outro, mas como eu estava emocionado com a paternidade e a médica havia dito que o exame de DNA era super invasivo e possivelmente abortivo, respeitei e resolvi esperar até o nascimento”, disse o cantor. Segundo ele, desde que assumiu a paternidade da filha de Suelen Gervasio, já ajudou com cerca de R$ 45 mil.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

    Mais Recentes