Jean Wyllys, que foi campeão do BBB 5, exibido há quase 20 anos, relembrou sua participação no reality show da Globo, e causou polêmica ao afirmar que Grazi Massafera, existe graças ao fato de ter sido aliada dele no jogo.
++ Ana Hickmann joga indireta polêmica contra Alexandre Correa: “Não paga o filho”
Em entrevista ao podcast ‘Futeboteco’, o ex-deputado federal avaliou que a trajetória da atriz no programa foi totalmente diferente por ter se aliado a ele e a Alan Passos, com quem ela namorou durante o confinamento, e a fastou de uma objetificação do público com teor íntimo.
“Aliás, Grazi Massafera existe porque eu estava naquele programa. É verdade, justiça seja feita. Fui eu que olhei ela com outros olhos, fui eu que tirei ela do lugar de gostosa que toda mulher bonita ocupava. Fui eu e o Alan, que namorava com ela na época, que trouxemos ela para outra narrativa. Foi a relação comigo que tirou dela o melhor, mostrou outra coisa para o Brasil”, disparou Jean Wyllys.
++ Zé Felipe revela ‘aventura’ com garotas de programa antes do casamento com Virginia
Apesar da fala polêmica, Jean ressaltou que mantém uma boa relação com Grazi Massafera até os dias hoje. “Temos relação, adoro ela. Acho ela maravilhosa, talentosa. Sou fã dela. Ela é linda. [No BBB] tudo depende de quem está na casa, porque se fosse outra pessoa, outro elenco, ela não teria ido para esse lugar [de chegar à final], porque Sabrina [Sato] também é uma pessoa muito bacana, e Sabrina não foi para esse lugar da Grazi”, pontuou o ex-político.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.