Os comentários em volta do vídeo divulgado por Maíra Cardi, em que sua filha, Sophia Aguiar, filha dela com Arthur Aguiar, chamou o padrasto, Thiago Nigro, de “papai”, segue ainda sendo falado. Em um novo comentário, a influenciadora contou que não se importaria se o caso fosse ao contrário, se sua caçula chamasse a namorada do pai, Jheny Santucci, de mãe.
++Viih Tube e Eliezer compram mini buggy de luxo para sua filha; confira o valor do mimo
“Ficaria muito feliz, porque significa que a Sophia gosta muito dela, e de fato gosta, elas se dão muito bem, a Sophia gosta muito dela, o que deixa meu coração de mãe muito confortável. Para todas as mães que amam os filhos, não existe nada mais importante do que ver o filho feliz, ver a felicidade do filho”, disse a coach em entrevista ao PodCats.
++Fábio Assunção reata namoro com publicitária cinco anos após término
Já Jheny, já contou nas redes sociais que não quer que Sophia a chame de mãe. “Gente, lógico que não, né? Porque ela tem mãe e eu jamais gostaria de ver, por exemplo, Gabi chamando outra pessoa de mãe. Sendo que eu sou uma mãe presente para ele e obviamente eu não gostaria e jamais ia colocar, induzir, e ela me chamar de mãe, nem eu e nem o Arthur permitir isso nunca”, afirmou após o vídeo de Maíra viralizar.