Maria da Graça Meneghel, abriu o jogo sobre os planos em torno de seu retorno à TV aberta, que lhe consagrou como um dos maiores nomes. Ela, que está longe desde o fim de seu contrato com a Record, em 2021, comentou em torno da possibilidade.
++ Autor de ‘Família é Tudo’ quebra o silêncio sobre polêmica com Rafa Kalimann
Em entrevista ao portal NaTelinha, a Rainha dos Baixinhos avaliou sobre um projeto que a faria retornar às telinhas. “Eu acredito que a televisão aberta está aberta, obviamente, a todas as coisas interessantes e boas, mas que o público venha a gostar”, disse.
“Não adianta eu vir com um projeto que eu acho que é incrível, e o público fala que não tem interesse nenhum de ver. Então, é muito importante que as pessoas sinalizem, digam o que elas estão querendo ver”, declarou Maria da Graça Meneghel. Sincera, a apresentadora afirmou apontou a escassez de conteúdos que despertem a vontade do público infantojuvenil na TV aberta.
++ Grávida, prima de MC Binn revela detalhes de relações íntimas com Lucas Buda
“Óbvio que o que sinto muita falta, o que faz falta nesse mundo é alguma coisa pra criança muito bem feita, que é um negócio que eu pesquiso muito, mesmo não estando à frente de nenhum projeto, eu gosto de pesquisar e vejo que tem pouquíssimas coisas pra criança no mundo, a não ser muito desenho animado, algumas coisas com músicas antigas, músicas e músicas e músicas, e eu acho que deveria as pessoas terem a possibilidade de fazer coisas mais interessantes para as crianças“, explicou ela.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.