Mariana Goldfarb utilizou as redes sociais, e se manifestou em torno dos burburinhos voltados acerca da possibilidade de deixar de compartilhar novos conteúdos para pessoas que passaram por relacionamentos abusivos.
++ Zilu Godoi revela sobre saúde da mãe de 89 anos após internação às pressas
Através do Instagram, a modelo, que recentemente assumiu um novo relacionamento com o empresário Rafael Kemp, afirmou que continuará falando de suas dores e ajudando as pessoas que a seguem.
“O meu papel, a minha função como influenciadora, passa por aí. Eu poderia ser uma influenciadora de moda ou mais voltada para a beleza, alimentação, ou seja, o que for. Mas eu escolhi uma vertente para fazer o que posso e estiver ao meu alcance para levar informação e ajudar pessoas que possam estar passando por coisas semelhantes com o que passei”, disse Mariana Goldfarb, que ressaltou que sofre com descredibilização quando fala do assunto aos internautas.
“Não importa o tanto que exista de descredibilização, coisas muito pejorativas, cruéis e desdém nessa internet, porque o meu trabalho faço pra vocês, mas também faço para mim. A medida que falo sobre as minhas dores e coisas que passaram na minha vida, me autocura”, explicou Mariana, que ainda ressaltou a ajuda concedida para outras mulheres que ainda vivem o drama no cotidiano.
++ Angélica abre o jogo sobre menopausa e desabafa: “Marginalizada”
“A quantidade de mensagens que recebo de mulheres dizendo o quanto ajudei a identificar um relacionamento abusivo, sair de uma situação tóxica, a encontrar ferramentas e mecanismos para conseguir entender e dar nome as coisas que estão passando, é absurda. Não vou abrir mão deste lugar nunca”, finalizou a ex-mulher do ator Cauã Reymond.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.