Maria Lina saiu em defesa de Karoline Lima após a recente disputa judicial entre a influenciadora e o jogador de futebol Eder Militão, do Real Madrid, ganhar atenção da mídia. Utilizando seu perfil no Instagram, a ex-companheira de Whindersson Nunes fez duras críticas ao comportamento do atleta, destacando a importância do respeito à mãe de sua filha.
++ Kate Middleton se sente culpada por não cumprir com a agenda real em meio a luta contra um câncer
“Minha HUMILDE OPINIÃO sobre essa situação: se um homem não é capaz de respeitar a pessoa que gerou seus filhos, ele não é capaz de ser um bom homem, tampouco ser alguém de caráter”, iniciou Maria Lina em sua postagem.
Ela continuou a crítica, enfatizando a necessidade de preservar o bem-estar da criança envolvida. “Repito: se você não preza pelo respeito à mãe dos seus filhos, você é digno de pena. Não sou amiga da Karol, tampouco a conheço. Mas não precisamos conhecer pra entender que se ele prezasse pelo bem-estar da filha, como homem, JAMAIS permitiria que a mãe (figura de mais vínculo da criança) passasse por isso”, completou Maria Lina.
++ Maiara para show para rebater fã que a chamou de “calango seco”
A relação entre Karoline e Militão, que já era marcada por conflitos, teve novos desdobramentos recentes. O jogador entrou novamente na Justiça para processar a influenciadora com quem tem uma filha, Cecilia.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.