Luana Piovani abriu o jogo sobre ter supostamente o “dedo podre” para relacionamentos amorosos. Em entrevista à revisa Breeza, a atriz confessou sua percepção em torno do assunto, e foi sincera.
++ Grávida, Viih Tube revela motivo por não divulgar nome do filho
“Já também não digo mais dedo podre porque a gente vai se ressabatinando, né? Não é que você tem dedo podre, é que a maior parte dos homens hoje são absolutamente indignos (sic). Infelizmente tá muito difícil você encontrar um cara que vá mesmo ser um companheiro, que vai ser um pai presente”, afirmou a também apresentadora, que já foi casada com Pedro Scooby, pai de seus três filhos, Dom, Bem e Liz.
Luana Piovani ainda alfinetou ao afirmar que existem homens que realizaram tarefas básicas em casa, e acreditam estar fazendo o máximo. “Não é a gente que tem dedo podre, são os caras que não se responsabilizam pela missão deles. São os caras que não são éticos, são os caras que se acham os malandrões”, disse.
++ Ex-assessora de Ana Hickmann se manifesta sobre graves acusações
Atualmente namorando o empresário Lucas Bittencourt, Piovani declarou sobre se envolver com homens mais jovens que ela: “Eu me acolho, eu me perdoo, e atualmente eu estou namorando um rapaz que é 15 anos mais jovem, mas ele tem uma alma super velha”, declarou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.