Em um desdobramento do polêmico episódio que aconteceu na Farofa da GKay em dezembro de 2022, o humorista Tirulipa foi condenado a pagar R$ 25 mil em indenização por danos morais à drag queen Halessia.
++ Gkay revela complô de influenciadores para boicotar ‘Farofa’
A decisão foi tomada pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) após Halessia mover uma ação contra Tirulipa por ter abaixado sua sunga sem consentimento durante a “banheira do Gugu”.
Na ação, Halessia pedia R$ 50 mil de indenização, mas o valor foi ajustado pelo juiz do TJ-SP. Em sua decisão, o magistrado ressaltou que a conduta de Tirulipa não apenas expôs Halessia aos convidados do evento, mas também ao grande público que acompanhava a Farofa pela transmissão online.
O juiz considerou que a atitude do humorista violou os direitos à intimidade, à honra e à imagem de Halessia, expondo parte do corpo da drag queen de forma indevida e sem seu consentimento.
++ Expulsa da Farofa da Gkay após invadir festa pelos fundos
Vale lembrar que Halessia não foi a única vítima de assédio por parte de Tirulipa durante a Farofa da GKay. O humorista também desamarrou o biquíni da influenciadora Nicole Louise durante o evento, o que o levou a ser expulso da festa.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.