Em meio a um período de mudanças, Ivete Sangalo revelou seus planos de se afastar da carreira de apresentadora, após quatro temporadas à frente do programa The Masked Singer Brasil, da Globo. A decisão, anunciada durante um evento do Grupo Meio & Mensagem, especializado no mercado publicitário, marca um novo capítulo na trajetória da artista baiana.
Segundo Ivete, a função de apresentadora consumia grande parte de seu tempo, o que a levou a buscar um ritmo mais tranquilo para se dedicar à família. “Peguei a vaidade e joguei na gaveta e disse ‘fique aí, já já eu lhe pego'”, afirmou a cantora, ressaltando a importância de priorizar o bem-estar e o equilíbrio em sua vida.
A pausa na carreira de apresentadora se soma ao recente cancelamento da turnê “A Festa”, que celebraria os 30 anos de carreira da artista com 30 shows em todo o Brasil. A decisão de suspender a turnê, de acordo com Ivete, foi tomada em conjunto com a equipe.
“A decisão, embora dolorosa, revelou-se necessária a partir da constatação de que a produtora responsável pela realização dos shows não conseguiria garantir as condições necessárias para que as apresentações da artista acontecessem da forma como foram concebidas, com a excelência e segurança prometidas e acordadas”, informou um comunicado que explicava a escolha de não seguir com os shows.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.