Aos 51 anos, Adriane Galisteu não esconde seu desejo de aumentar a família. Mãe de Vittorio, 13, fruto de seu casamento com Alexandre Iódice, a apresentadora abriu o coração sobre o assunto em entrevista ao Programa do João (Band), comandado por João Silva. Durante a conversa, a apresentadora teceu elogios à atriz Claudia Raia, que recentemente se tornou mãe pela terceira vez aos 55 anos.
++ Ivete Sangalo anuncia cancelamento de sua turnê: “Decisão, embora dolorosa, revelou-se necessária”
“A única coisa que lamento é não ter tido outro [filho]”, confidenciou. “Isso é uma coisa que eu fico pegando no pé do Alexandre. Claudia Raia é minha referência total. O problema é que meu marido não quer. Então, eu tenho que ver o tamanho da encrenca que eu quero arrumar em casa. Se eu vou forçar, dar o golpe da barriga…”, brincou ela.
++ Marido de Eduardo Leite entra em defesa do governador sobre doações no RS
Apesar da carreira de sucesso, a artista não hesita em afirmar que a maternidade é sua maior realização. “Meu melhor papel é o de mãe. Meu filho encheu minha vida de razão e de alegria (…). Eu sei que tenho uma agenda difícil, mas sou a mãe que sempre quer pegar, abraçar, estar junto”, declarou.
A apresentadora revelou que anteriormente o filho pedia um irmão, mas agora já mudou a opinião: “Ele cobrava, cobrava, cobrava, agora já entende que é filho único. Por muito tempo foi único neto, único sobrinho… Quando falo sobre isso, ele diz: ‘Já estou legal, mãe’. Mas a mamãe, não. Ele já está começando a crescer”.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.