Madonna utilizou as redes sociais neste último domingo (12), e abriu o coração sobre a maternidade, em plena celebração do Dia das Mães. Emocionada, a cantora americana lamentou a perda de sua mãe, Madonna Louise Ciccone, que morreu em 1963, aos 30 anos, vítima de câncer.
++ Pedro Scooby adota cachorro que resgatou no Rio Grande do Sul: “Tive uma conexão”
Através do Instagram, a ‘rainha do pop’ desabafou: “Fiquei no palco por 81 shows olhando para o lindo rosto da minha mãe e me perguntando o que ela deveria estar pensando enquanto acenava para mim da janela do hospital. Entrei na perua e fechei a porta sem saber que seria a última vez que a veria”, iniciou.
“Ninguém me disse que minha mãe estava morrendo — eu apenas a observei se desintegrar misteriosamente e então ela desapareceu e não houve explicação, exceto que ela havia adormecido, o que explica minha relação tumultuada com o sono”, revelou Madonna, emocionada, ao se declarar para a mãe, falecida há 61 anos.
“Quando subia no palco e olhava para o rosto da minha mãe todas as noites, eu dizia olá, eu dizia adeus, eu dizia obrigado e espero que você esteja orgulhosa de mim. Eu dizia: ‘Por favor, proteja-me e mantenha-me sã’“, disse ela. A cantora, inclusive, é mãe de: Lourdes Maria, de anos 27, Rocco Ritchie, de 23, David Banda, de 18, Mercy James, de 18, Stella Ciccone, de 11 e Estere Ciccone, de 11.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS