O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) utilizou as redes sociais, e emocionou os milhares de seguidores ao publicar uma homenagem de Dia das Mães de uma forma diferente, e prestou solidariedade às mães do Rio Grande do Sul, que estão sofrendo com as enchentes.
++ Comissão da Câmara aprova criação de delegacias de proteção animal
“Hoje, eu quero homenagear todas as mães brasileiras, mas quero deixar uma mensagem de solidariedade para as mães do Rio Grande do Sul, vítimas de uma das maiores tragédias ambientais da história do Brasil. Vocês não estão sozinhas”, iniciou o líder petista, que ainda refletiu ao destacar que a data foi “daquelas que, mesmo à distância, estão sempre ao nosso lado” e que “nos deram à vida, e que nos dariam quantas vidas tivessem”.
“Estamos juntos para recuperar e reconstruir o que foi destruído: cidades, casas, pontes e rodovias. Mas sabemos que nem tudo poderá ser recuperado. Mães perderam seus filhos, e filhos perderam suas mães”, lamentou ele, que incentivou a honraria da memória de quem faleceu nas enchentes.
++ Dono de Porsche terá de pagar R$ 2,8 mil por mês a família da vítima de acidente
“A melhor maneira de honrarmos a memória daqueles que se foram é trabalharmos juntos, com aquilo que o povo brasileiro tem de melhor: o espírito de união, a solidariedade e amor ao próximo”, disse Lula.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.