Dyane Akacio, que ganhou notoriedade após afirmar que seria filha do cantor Leonardo, utilizou as redes sociais, e abriu uma vaquinha virtual, com o objetivo de arrecadar fundos para reencontrar o filho que está no Brasil, onde morava com sua mãe de criação, Terezinha Jubate Acácio, que morreu no último dia 28 de abril.
++ Fonte revela motivo da ausência de Gisele Bündchen no Met Gala
“Estou passando aqui porque muitas pessoas têm me perguntado e têm dúvida sobre a vaquinha que estou fazendo. Gente, essa vaquinha é para ajudar a trazer meu filho comigo, ele estava no Brasil e ficava aos cuidados da minha mãe“, explicou ela, que vive em Portugal.
“No dia 28, minha mãe faleceu e, por isso, a urgência, eu ainda estou decidindo ao certo o que será melhor, mas está bem difícil, nunca imaginei passar por isso. Toda ajuda é bem-vinda. Obrigada às pessoas que já contribuíram, que Deus abençoe imensamente a vida de vocês”, completou a suposta filha de Leonardo.
++ Andressa Urach revela se pensa em voltar a trabalhar como acompanhante
Para quem não lembra, em outubro do ano passado, Dyane Akacio expôs que acredita ser filha de Leonardo, e que sua mãe biológica teria falado sobre o suposto envolvimento amoroso com o sertanejo, em uma carta que escreveu quando descobriu que estava com câncer terminal.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.