Luana Piovani utilizou as redes sociais nesta última quarta-feira (8), e comentou sobre a situação envolvendo seu filho mais velho, Dom, de 12 anos, que não estava matriculado na escola desde que se mudou para o Brasil e passou a morar com o pai, Pedro Scooby, seu ex-marido.
++ Casada, Gretchen revela preferências durante as relações íntimas: “Não tenho tabus”
Nos últimos dias, a atriz, que vive em Portugal, causou repercussão ao expor a situação do filho, e compartilhou com os seguidores de que ele não estava indo para a escola, desde que passou a morar no Rio de Janeiro, há 20 dias.
Através dos Stories do Instagram, Luana Piovani concedeu agradecimentos para Cintia Dicker, atual esposa de Pedro Scooby, por ter levado o jovem para a instituição. “Feliz que toda sociedade brasileira está se unindo e se movimentando pra ajudar o nosso Rio Grande do Sul, graças a Deus”, iniciou, ao citar a situação das enchentes que atingiram o estado.
++ Bruna Lombardi revela estado de saúde após diagnóstico de vírus
“Aqui em Portugal, estamos fazendo um movimento bem positivo. Assim como também me dá muito alívio em saber que meu filho foi a escola. Finalmente”, afirmou Luana Piovani. “Grata, Cintia”, escreveu, na legenda do vídeo.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.