João Gustavo, irmão de Marília Mendonça (1995-2021), virou alvo de polêmica nas redes sociais ao longo desta última segunda-feira (5), ao ter anunciado que realizará uma rifa de um violão da cantora sertaneja para ajudar as vítimas das enchentes do Rio Grande do Sul.
++ Deolane bate em Fiuk após ele conversar com outra mulher
Através do X (antigo Twitter), o músico lamentou as críticas que recebeu, em que alguns internautas apontaram que ele teria tirado uma lembrança que deveria ficar para Léo, filho da Rainha da Sofrência.
“Sobre a rifa: o valor da rifa será revertido 100% para o Rio Grande do Sul. E também digo que quem é contra isso precisa repensar os próprios valores. Um bem material nunca será mais importante do que ajudar outras pessoas”, disparou o irmão de Marília Mendonça, que se defendeu.
“Não é a única recordação que ele terá. O meu sobrinho irá crescer sabendo que ajudar as pessoas é muito mais importante do que se apegar em bens materiais. Se eu ensinasse algo diferente disso para ele, estaria sendo um péssimo tio”, declarou João Gustavo, que o dinheiro arrecado será convertido na compra de galões de água para ajudar a população da região.
++ Esposa de Stenio Garcia posa em homenagem a Madonna: “Viva a diferença”
“Mesmo se não der para enviar na sexta [10], com as carretas do Murilo [Huff, ex de Marília], daremos um jeito de enviar por outras pessoas”, pontuou o irmão de Marília Mendonça.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.