A justiça concedeu a Alexandre Nardoni a progressão para o regime aberto, pedida pela defesa há um mês. Ele foi solto nessa segunda-feira.
++ Gusttavo Lima doa cachê milionário de show para vítimas do Rio Grande do Sul
Por meio de nota, a Secretaria da Administração Penitenciária informou que a direção da Penitenciária II de Tremembé deu cumprimento nessa segunda-feira, às 17h20, ao alvará de soltura expedido pelo Poder Judiciário. Ele deixou a cadeia de carro por volta das 18h10 e vai passar a morar na cidade de São Paulo, com a família.
Nardoni foi preso 2008 acusado pela morte da filha Isabella Nardoni. Ele havia sido condenado a 30 anos de prisão e, até então, cumpria a pena em regime semiaberto. Agora, poderá viver fora da cadeia, mas seguindo algumas regras.
O Ministério Público de São Paulo disse que vai recorrer da decisão que concedeu o benefício a Alexandre Nardoni.
++ Bolsonaro é internado em Manaus para tratar quadro de erisipela
Isabella Nardoni, aos cinco anos, foi jogada pelo pai e pela madrasta da janela de um apartamento na capital. Isabella caiu do sexto andar do apartamento onde morava o casal Nardoni, no edifício London. Para a justiça, porém, não foi uma queda acidental, mas, sim, um homicídio. A menina foi agredida e depois arremessada.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.