Gisele Bündchen foi vista em um momento de vulnerabilidade na última quinta-feira (25), em Surfside, na Flórida. Um vídeo obtido pelo site americano TMZ mostra a modelo visivelmente abalada e chorando após uma abordagem policial enquanto tentava despistar fotógrafos.
++ Rei Charles tem piora no quadro clínico e roteiro de funeral é atualizado, revela fonte
No vídeo da câmera corporal do guarda, Gisele é vista explicando que estava dirigindo em ziguezague para tentar escapar dos paparazzi. “Eu só estava tentando fugir daquele cara”, desabafou.
Apesar da situação, a modelo não recebeu uma multa, apenas uma advertência. O policial, ao reconhecer quem ela era, mas afirmou que não poderia fazer muito. “Vou quebrar seu galho hoje, vou te dar só uma advertência”, disse. “Eu sei quem você é, eu entendo a situação, mas não há nada que eu possa fazer”, completou.
++ Lore Improta vai a hospital após um mal-estar não passar
No entanto, a frustração de Gisele transpareceu quando ela explicou que se sentia constantemente perseguida pelos paparazzi. “Estou tão cansada. Onde quer que eu vá tem esses caras me seguindo. Nada me protege. Eu não posso fazer nada. Eu só quero viver a minha vida”, desabafou entre lágrimas.
Ainda que policial tenha tentado consolar a modelo, ela permaneceu indignada com a situação. “Eu não sei como isso é permitido”, expressou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.