Túlio Gadêlha abriu o coração ao falar sobre o relacionamento com Fátima Bernardes. Em entrevista divulgada neste domingo (24), o deputado federal pernambucano destacou a admiração que sente pela apresentadora e afirmou que se considera privilegiado por dividir a vida com ela.
A conversa foi publicada pela Folha e teve como ponto de partida o tema “Sou homem e minha parceira é mais rica, famosa e bem-sucedida do que eu. Minha vida acabou?”.
++ Menino de 6 anos é achado morto em casa e possível causa vem à tona
Durante a entrevista, Túlio ressaltou diversas qualidades da companheira, com quem mantém um relacionamento há oito anos. “Além de mais bem-sucedida, mais famosa e tudo mais, ela é mais culta, mais inteligente. Eu digo isso com muito orgulho porque eu acho que se tem uma coisa que eu sou mais do que ela, é sortudo. Ter uma companheira como ela nos dias de hoje é um momento também de muito aprendizado. E a gente tem construído muita coisa legal junto nesses anos todos”, declarou.
Enquanto Túlio concedia a entrevista, Fátima Bernardes estava em uma viagem pelo interior da Inglaterra. A jornalista embarcou sozinha para participar de um retiro literário, experiência que tem compartilhado com outras 11 mulheres.
++ Artesã de 37 anos é esfaqueada e morta pelo namorado após discussão
Ao comentar a viagem, a apresentadora explicou como funciona a programação do grupo. “Cada uma fala das suas preferências. As refeições são no café e no jantar juntas, e durante o dia a gente visita cidadezinhas ao redor, passeia, vai a livrarias…”, contou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.


