23 C
Rio de Janeiro
sexta-feira, setembro 20, 2024
Mais

    Carolina Ferraz critica positividade tóxica na internet: “Chatérrima”

    Date:

    Carolina Ferraz fez um desabafo sobre a positividade tóxica na internet. Em suas redes sociais, a atriz refletiu sobre o assunto e falou sobre a importância de não suprimir os sentimentos negativos. 

    ++ Bárbara Evans desabafa sobre sintomas da gravidez: “Passando muito mal”

    Nesta quarta-feira (28), Carolina publicou um vídeo onde desabafou sobre a ‘positividade tóxica’ e saúde mental. “Eu abri o Instagram e a primeira coisa que me apareceu foi uma pessoa dizendo assim: ‘Oi, bom dia! E aí, o que você já fez hoje para se tornar um ser humano melhor?’. Eu cancelei a pessoa”, iniciou. 

    “A gente acorda e já se depara com essa pregação de ter que ser um ser humano melhor. Eu sou comprometida comigo mesma, quero melhorar, quero ser um ser humano melhor […] Essa positividade tóxica é muito chata, sabe?”, completou o desabafo. 

    ++ Pedro Scooby defende Neymar após polêmica: “Representa a gente”

    Na sequência, a atriz explicou o seu ponto de vista e ressaltou que a dor e a tristeza precisam ser vividos. “Eu tenho uma amiga que a mãe faleceu. Deixa a pessoa sofrer, gente! Deixa ela ficar de luto, ela vai se recuperar, é evidente”, relatou Carolina.

    “Para se recuperar, você precisa viver aquela dor. Não tem que ficar o tempo todo: ‘você vai ficar ótima, daqui a pouco passa’. Eu sei que daqui a pouco passa, mas agora ela está mal, vai viver a dor dela”, completou a artista.

    “Esse povo que fica fazendo ‘coaching’ da alegria é muito irritante”, disparou Carolina Ferraz

    Por fim, a atriz reclamou dos influenciadores que pedem para as pessoas “darem o máximo” todos os dias: Tem dia que eu acordo e o máximo que eu consigo é acordar, trabalhar, responder meus e-mails. O máximo que eu consigo naquele dia é fazer coisas do dia a dia”.

    ++ “Um ano sendo diminuído na internet”, desabafa Eliezer sobre críticas

    “Essa obrigação é chatérrima… Parei de seguir a pessoa imediatamente. É muito chato. É claro que quero que você seja feliz […] Comecei a me tornar alguém melhor me libertando dessa obrigação”, concluiu Carolina Ferraz em seu desabafo.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

    Mais Recentes