25 C
Rio de Janeiro
domingo, outubro 6, 2024
Mais

    Chico Moedas conta que era “horrível no colégio, pior na faculdade”

    Date:

    O influenciador Chico Moedas, reconhecido pelo seu canal “Aqueles Caras” e pela trabalho com criptomoedas, possui mais de 1 milhão de seguidores nas redes sociais. Ao abordar suas origens profissionais, Chico revelou como sua jornada na área das criptomoedas teve início.

    ++ Gusttavo Lima compra mansão de R$ 65 milhões em Hollywood Beach; veja fotos

    “Não trabalhar era a minha grande ‘parada'”, brincou ele, ao recordar seu início na carreira. Recebendo apoio do pai, Chico viu na profissão uma alternativa promissora. Ele se descreveu como “horrível no colégio, pior na faculdade”.

    ++ Reynaldo Gianecchini relembra início da carreira

    Antes de sua incursão na internet, Chico estudou cinema e brevemente trabalhou na Fundação de Arte de Niterói, onde sua passagem durou apenas um dia.

    “Queria ser professor universitário. Quem entra em cinema tem o sonho deslumbrado de ser diretor, mas entende as dificuldades por questões do país e individuais. Você começa a achar áreas de interesse, então quis ser crítico cinematográfico”, compartilhou.

    Após dois anos de curso, Chico desistiu, admitindo ter sido “traumatizado”. “Apaguei tudo da minha cabeça, traumatizadíssimo. A minha própria insuficiência de trabalhar com a coisa [me traumatizou]. Sonhei muito grande e vi que não ia rolar…” explicou ele.

    Embora não tenha abordado especificamente seu relacionamento com a cantora Luisa Sonza, e os eventos que levaram ao término, Chico discutiu a fama que o seguiu após o episódio, destacando que “criou-se uma imagem folclórica [sobre ele] que não existe na realidade”.

    Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.

    Mais Recentes