Nesta terça-feira (09), a influenciadora e professora Camila Moura teve seu perfil no Instagram hackeado. Com mais de 3,1 milhões de seguidores na plataforma, a ex-mulher de Lucas Buda perdeu o acesso à sua conta e viu diversos posts suspeitos sendo feitos nos Stories. Além disso, uma publicação com uma falsa nota de esclarecimento foi compartilhada em seu feed.
++ Yasmin Brunet e Wanessa Camargo se encontram pela primeira vez pós BBB: “Muito rápido”
A informação foi confirmada pela advogada de Camila, Adélia Soares, que alertou os seguidores sobre a situação preocupante. “Passando aqui rapidamente para avisar vocês que o perfil da nossa cliente Camila Moura acabou de ser hackeado. Tomem cuidado com qualquer postagem que vocês vejam lá no perfil dela. A nossa equipe já está trabalhando junto à Meta [empresa responsável pelo Instagram] para recuperar essa conta o quanto antes”, destacou.
++ Separados, Neymar e Bruna Biancardi celebram seis meses da filha
Adélia também ressaltou que situações semelhantes já aconteceram com outros clientes, como a influenciadora Deolane Bezerra, “por meio da alteração de titularidade da linha telefônica”. Diante do ocorrido, Camila conta com o apoio de sua equipe jurídica para solucionar o problema e garantir a segurança de sua conta na rede social.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.