A equipe de Davi Brito, participante do BBB 24, se pronunciou, nesta terça-feira (2), acerca um suposto caso de racismo e assédio que envolveu o motorista de aplicativo.
++ Paolla Oliveira diz que vai participar do ‘BBB’, e pega Diogo Nogueira de surpresa
Em comunicado, os representantes do baiano do lado de fora da casa, rebateram as críticas feitas contra ele, por ter supostamente assediado outras participantes do reality show, o que foi apontado como uma questão racial.
“Nota de Repúdio: a equipe de Davi Brito expressa sua consternação diante de atos de racismo e falsas acusações de importunação sexual e assédio contra ele. Defende a integridade e caráter de Davi, repudiando vigorosamente qualquer discriminação racial”, iniciou.
“Destaca a gravidade das acusações falsas, que prejudicam não apenas a reputação de Davi, mas também desvalorizam a luta legítima contra o assédio sexual. A equipe exige uma investigação rigorosa e imparcial das denúncias de racismo e combate veemente às fake news, pedindo que os responsáveis sejam responsabilizados“, continuou o comunicado.
++ Pai de Davi, do ‘BBB 24’, revela o que pensa sobre a nora, Mani Rego
“Reforçamos o apoio a Davi e enfatizando a importância de verificar informações antes de compartilhá-las (não caiam em fake news), especialmente no contexto do programa BBB24”, avisou a equipe do participante do BBB 24.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.