A advogada de Camila Moura confirmou que ela vai se divorciar de Lucas Henrique Ferreira, o Buda do BBB 24.
++ Tadeu Schmidt chama atenção de brothers após confusão generalizada
O interesse no divórcio aconteceu após o participante flertar com Giovanna Pitel no reality show da Globo, com o Brasil todo de ploteiA. A historiadora ainda negou que tenha incentivado um linchamento virtual contra o capoeirista, conforme alega Pedro Antonio Vieira Ferreira, melhor amigo do confinado. Adélia se manifestou sobre o caso de Camila em conversa com a Quem, nessa terça. “Camila já optou pelo divórcio, diante de toda a situação. Mas é uma decisão de foro íntimo. Eles eram casados no papel”, esclareceu a advogada.
Na última sexta-feira, Pedro havia declarado que a família de Buda está disposta a processar Camila pelo suposto incentivo a um linchamento virtual. “Ele a deixou assim [responsável por suas redes sociais] ao entrar para o programa, até porque, ela era a esposa dele. Mas as redes do Lucas já estão em poder da família, que contratou até uma empresa, a agência Mynd, para cuidar.
++ STJ deve decidir hoje sobre homologação da condenação de Robinho por estupro
Questionada se Camila irá dividir os rendimentos de suas publicidades com Lucas, Adélia respondeu: “Fico curiosa para saber como cravam os valores do que ela faz. Difícil falar em lucro e muito menos em dividir um lucro que efetivamente nem existe. Ela precisou do auxílio dos amigos do casal para poder fazer o pagamento da parcela do financiamento do imóvel dos dois. Tudo além disso é especulação de internet.”
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.