Depois de Joelma ser proibida de sair do país, devido a uma dívida milionária, a equipe da artista emitiu um comunicado nesta sexta-feira (22), falando sobre o assunto. De acordo com a assessoria, a situação do passaporte foi revertida.
++Virginia faz seu primeiro dia de gravação do seu novo programa no SBT
Em uma nota, os advogados da cantora comunicaram que o seu passaporte foi recuperado e que essa dívida milionária, não é exclusivamente da loira.
++Jojo Todynho se envolve em confusão na faculdade e nega agressão: “Não sou mulher de ameaça”
“Diante dos recentes acontecimentos envolvendo o nome da renomada cantora Joelma Mendes, Urbano Vitalino Advogados, Escritório que a representa, vem a público esclarecer importantes aspectos no que diz respeito à restrição judicial de seu passaporte devido a dívidas trabalhistas da banda em que atuou. Desde logo, informamos que, em menos de 48 horas, a referida decisão foi revertida após comprovação cabal de que tais débitos não têm relação direta com a artista. As dívidas remontam a um período da carreira da banda em que Joelma não exercia qualquer controle sobre sua administração financeira”, dizia o comunicado oficial.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.