Marina Liberato, uma das filhas de Gugu Liberato, resolveu se pronunciar após surgir a noticia de que o apresentador teria um filho “perdido”. Em entrevista ao programa Fantástico, a filha do apresentador comentou sobre a notícia que surgiu envolvendo Ricardo Rocha, afirmando que considera a ideia um tanto absurda e improvável.
++ MC Mirella revela ter ganhado mais de R$ 100 mil em um dia no Only Fans
A jovem ressaltou a diferença de idade entre seu pai e Ricardo, o que tornaria improvável a existência de um vínculo de paternidade entre eles. “Particularmente, acho um pouco absurdo. Acho que ele é um pouco mais velho. O meu pai teria 14 anos se isso aconteceu. Eu acho um pouco difícil ter acontecido”, afirmou Marina.
Além disso, Marina e sua irmã Sofia falaram sobre a disputa pela herança do apresentador. Elas demonstraram apoio à mãe, Rose Miriam, que busca o reconhecimento da união estável com Gugu e seus direitos à herança. Por outro lado, o irmão das gêmeas, João Augusto Liberato, está ao lado da tia, Aparecida Liberato, que foi nomeada inventariante do espólio de Gugu.
++ Bilionário, Messi celebra aniversário com festa simples ao lado da família
Marina também mencionou as tentativas de diálogo entre eles: “A gente [elas e o irmão] já tentou conversar algumas vezes”, revelou. No entanto, ela destacou que as discordâncias judiciais não afetaram a relação entre eles como irmãos. Sofia complementou, enfatizando que a relação fraternal é mais importante do que os conflitos relacionados à herança.
Quanto à carta recentemente divulgada por Rose Miriam, na qual a mãe das gêmeas comenta a s3xualidade de Gugu, Marina classificou o episódio como uma briga comum entre casais. “Todo casal briga, tem discussão, isso foi mais uma”, encerrou.
Não deixe de curtir nossa página no Facebook e também no Instagram para mais notícias do JETSS.